Campinense Clube apresenta novos atletas da temporada 2020

Na noite dessa quarta-feira (27), foram apresentados os novos nomes que vão compor o time do Campinense Clube na temporada de 2020. O anúncio foi feito em uma casa de recepções, no bairro do Catolé, Zona Sul de Campina Grande, e contou com a presença de torcedores.
Os raposeiros ficaram surpresos com a volta do atacante Fábio Júnior, conhecido carinhosamente pela torcida como ‘Cantor’. O jogador esteve com o clube em 2008, na conquista do campeonato paraibano e na campanha da Série B de 2009. Fábio não jogava profissionalmente há quase seis temporadas.
“Campinense, esse clube maravilhoso que sempre me acolheu bem e de onde eu saí para vários clubes, do Brasil e da Europa. Estou muito ansioso para treinar, entrar em forma e voltar a trabalhar”, disse o atacante.
O evento também contou com a apresentação da nova camisa oficial do time, adesões a programas de sócio-torcedor e lançamento do novo site oficial.
Além de Fábio Júnior, o técnico Oliveira Canindé definiu como atacantes Rafael Ibiapino, Tchê-Tchê, Eriky Junior, Romário Becker, Rhuann, Júlio Barboza e Caíque.
Senegal, Vitinho, Robertinho e Pêu, ficaram como volantes. Como meias, Vinícius Vargas, Joílson e Gabriel Vieira.
Goleiros serão Pantera, Adilson e João Emanoel.
Como zagueiros, Matheus Camargo, Uesles, Alex Maranhão e Vitão, além dos laterais Igor Nunes e Allef, para a direita, e Mattheus Gonçalves para a esquerda.
Além do Campeonato Paraibano, o Campinense programa as disputas da Copa do Brasil e da Série D do Brasileiro. A maioria dos atletas apresentados já passou por exames médicos e inicia os trabalhos com a comissão técnica nesta quinta-feira (28).
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial