AeC realiza sonho de colaboradora e promove casamento na empresa

Depois de 8 anos casada no civil, Marília Carla da Silva realizou seu sonho de casar em um jardim, vestida de noiva, em Campina Grande, Paraíba. Marília e Thiago se casaram apenas no cartório, sem festa e sem comemorações, um ano depois de se conhecerem na festa de São João.

No início da noite de quinta-feira, 28 de novembro, o sonho de criança se tornou realidade por meio do projeto “AeC sonha com você”, ação da empresa onde Marília atua como auxiliar de serviços gerais há 7 anos.

“Desde pequena eu sonhava em me casar de branco, em um lindo jardim. Então, decidi inscrever meu sonho. Pensei por que não aqui? Onde tem esse lindo jardim, onde estão meus amigos, um lugar que é a minha segunda casa?”, contou Marília.

Marília e Thiago se casaram com direito a cerimônia religiosa, banda, buffet e festa para 70 convidados no jardim da empresa. A filha do casal, de 5 aninhos, Letícia, foi a dama de honra.

“Estou muito feliz. Esse foi o meu primeiro emprego com carteira assinada. Sou muito grata porque conseguiu comprar tudo o que eu tenho com esse trabalho”, diz Marília.

Para o Diretor de Pessoas da AeC, Warney Araújo, é essencial acreditar nos sonhos dos funcionários:
“A maior e melhor recompensa para uma empresa que tem na sua essência o cuidado com as pessoas é ver no sorriso de seus colaboradores que ‘a realização de um sonho é possível com a união de vários corações que passam a sonhar e realizar juntos’”.

O projeto “AeC sonha com você” já realizou 115 sonhos desde 2014, sendo 28 em João Pessoa e em Campina Grande. Só em Campina Grande, foram 12 sonhos realizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial