Flamengo bate o Palmeiras e é campeão brasileiro sub-20

O torcedor do Flamengo tem mais motivos para comemorar. Neste domingo (1º), o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20, ao bater o Palmeiras por 3 a 0, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, com gols de Yuri César, Wendel e Guilherme Bala. Assim, o Flamengo unifica os títulos brasileiros, pois também ganhou com o time principal e o sub-17.
Precisando da vitória após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Flamengo foi melhor durante todo o jogo e não deu chances para o Verdão. Desde o começo da partida, a equipe rubro-negra mostrou mais vontade e teve mais oportunidades, mas só abriu o placar aos 28, quando Yuri César bateu da entrada da área, a bola desviou em Helderson e foi para as redes.
Na segunda etapa, os dois técnico mexeram muito nos times, mas o Flamengo seguiu melhor e ampliou o placar aos 24, de pênalti. Kaique derrubou Ramon e o árbitro assinalou a penalidade, que foi cobrada por Wendel, no canto direito superior, sem chances para o goleiro Magrão.
Sem mostrar forças para reagir, o Palmeiras pouco ameaçou o Flamengo. E ainda viu o Rubro-Negro fazer mais um nos acréscimos, para sacramentar o título. E um golaço. Lázaro recebeu pela direita, tocou de letra para Guilherme Bala, que driblou o adversário, cortou para o meio e mandou no canto de Magrão, fazendo 3 a 0 e fechando em grande estilo o título.
Foto: lance
Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial