Orquestra Criança Cidadã – Meninos de Ipojuca apresenta repertório natalino para diretoria, colaboradores e convidados na Fiep

O clima natalino presente na decoração do prédio da sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraiba – FIEP foi intensificado na noite desta sexta-feira, 06/12, com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã – Meninos do Ipojuca, que executou um repertório com obras clássicas, e músicas tradicionais de Natal.
Foram duas apresentações, uma às 18h e outra às 20h, ambas aconteceram numa estrutura ao ar livre montada no lago, do prédio da Federação, em Campina Grande, onde 48 músicos da Orquestra sob a regência do Maestro Márcio Pereira apresentaram o repertório para a diretoria da FIEP e os colaboradores do Sistema Indústria.
Cerca de 200 pessoas acompanharam o espetáculo de canto e musicalidade natalina. No repertório foram executadas as seguintes composições: Surgem anjos proclamando – Melodia tradicional francesa; O primeiro natal – Ancientsong; Pinheirinhos que alegria – Autor desconhecido; Carol of Theo bells – Mykola Leontovych; Ó vinde adoremos – Comunidade católica shalom; Noite santa – Adolphe Adam; Silent night – Franz Xaver Gruber e We wish you a merrychristman – Autor desconhecido.
A Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Ipojuca existe desde 2014, pelo convênio firmado entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Especial de Juventude (Sejuve), e a Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC). Mais de 100 alunos, com idade entre 8 e 22 anos, estão matriculados e recebem aulas de instrumentos de corda, informática, além de acompanhamento psicossocial e pedagógico, fardamento diário e de gala, e refeições diárias.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial