Treze vence Campinense em amistoso do Clássico dos Maiorais

O Treze iniciou a temporada de 2020 conquistando a Taça Lourdes Ramalho na disputa contra o Campinense Clube, na noite dessa terça-feira (17), durante o Clássico dos Maiorais, no estádio do Amigão, em Campina Grande. Os clubes da cidade encerraram os dois tempos no empate sem gols, após os pênaltis, o Galo venceu por 6 x 5.
O jogo foi marcado por muita emoção, disputa e até confusão dentro de campo. Durante a cobrança dos pênaltis, os jogadores do Treze estavam se desentendendo com a arbitragem e um tumulto se formou dentro de campo. Tudo se resolveu quando a Polícia Militar entrou e auxiliou os jogadores e o trio de arbitragem.
O público marcou presença no duelo que também tinha como objetivo doar parte da renda arrecadada para o Hospital da FAP de Campina Grande.
A próxima edição do Campeonato Paraibano começa no dia 19 de janeiro de 2020 e termina no dia 26 de abril, mas as equipes estarão em campo já no próximo final de semana. O Treze vai enfrentar o Sport Lagoa Seca, no Presidente Vargas, em Campina Grande, e o Campinense o América-RN, em Natal.

Pênaltis
Treze (6): Nilson Júnior, Léo Bahia, Gilmar, João Neto, Patrick Mota e Edson.
Campinense (5): Rafael Ibiapino, Matheus Camargo, Alex Maranhão, Aleff e Uesles.
Taça Lourdes Ramalho
A Taça Lourdes Ramalho levou esse nome em homenagem à escritora, professora, poeta, dramaturga e pesquisadora Maria de Lourdes Ramalho, que faleceu no dia 7 de setembro, em Campina Grande. A homenageada tinha 99 anos quando teve uma parada respiratória.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial