Acidente provocado por grupo em carro roubado deixa 5 feridos em Campina Grande

Um acidente provocado por um grupo que estava em um carro roubado deixou cinco pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (19), em Campina Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo bateu em um outro automóvel que transportava funcionários que faziam panfletagem para uma empresa de planos de saúde.
Conforme informações do comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, tenente-coronel Francimar Vieira, o veículo foi roubado no bairro do Tambor. Dois homens teriam cometido o roubo com a ajuda de outra pessoa que estaria em um automóvel preto.
Após o roubo, os suspeitos teriam provocado o acidente que aconteceu na Alça Sudoeste. Com o impacto da batida, o teto do carro da empresa de planos de saúde afundou e uma pessoa ficou presa nas ferragens. O veículo ficou totalmente destruído.
De acordo com o G1, as vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Até a publicação desta matéria a unidade hospitalar não havia divulgado o estado de saúde delas.
Já o grupo suspeito de causar o acidente fugiu. Até as 21h30 desta quinta-feira os homens não haviam sido detido
Canaldopovo

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial