Bolsonaro deixa hospital, após passar noite internado por levar tombo no Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA), na manhã desta terça-feira, 24, após receber alta. Segundo nota divulgada pelo Palácio do Planalto, ele passou uma noite ‘tranquila’ e, ao acordar, fez novos exames.
“O presidente Jair Bolsonaro foi submetido, nesta manhã, a exames bioquímicos e a uma tomografia. Os exames foram considerados normais. O presidente deixou o HFA às 7h30 e segue para o Palácio da Alvorada, onde mantém agenda com o Ministro Jorge Oliveira, da Secretaria Geral”, diz nova nota.
O presidente bateu a cabeça na noite de segunda-feira, 23, ao escorregar no banheiro, no Palácio da Alvorada, e passou as últimas horas em observação.
A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou agora pela manhã que a noite no hospital foi ‘sem intercorrências’. A orientação da equipe médica que o reavaliou é para manter repouso no Palácio da Alvorada.
Ontem, a Secom já tinha informado que Bolsonaro “foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações”.
Foto: Isac Nóbrega/PR
MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial