Morre ex-presidente da Associação Comercial de Campina Grande

Faleceu em sua residência, em Campina Grande, nas primeiras horas desta segunda-feira (30), o empresário Antonio de Oliveira Jatobá, ex-presidente da Associação Comercial, do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes e do Paraíba Convention & Visitors Bureau.
Antonio Jatobá era natural de Viçosa (AL) e chegou em Campina Grande no início dos anos 60 para trabalhar como gerente de uma loja de tecidos. Anos depois, iniciou suas atividades empresariais atuando no comércio varejista de tecidos com a loja “Casa Sem Nome”, com matriz localizada na Rua Maciel Pinheiro e mais 12 filiais em vários estados do Nordeste.
Jatobá também atuou no segmento de avicultura. Nos anos 80 inaugurou a casa de shows Vale do Jatobá e, em seguida, o Hotel do Vale.
Enquanto líder empresarial, Antonio Jatobá sempre foi muito atuante e ganhou fama de “brigão” por defender, com vigor, os interesses da classe que ele representava.
Nos últimos anos, apesar do cansaço imposto pela idade, Jatobá ainda frequentava as atividades das entidades empresariais, estando, igualmente, sempre presente nas principais discussões da cidade.
O corpo de Antonio Jatobá será velado na mortuário “A Viagem”, no bairro São José, de onde sairá para ser sepultado às 16h30 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, no Monte Santo.
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial