Amde confirma que 2020 começa com muito Forró na Vila do Artesão

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a realização do primeiro Forró na Vila do ano de 2020. No primeiro sábado do ano a atração será o conhecido trio Forró Campina. O arrasta pé, com entrada gratuita, acontecerá a partir das 14h, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.
Independente da época do ano, além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h, da segunda-feira ao sábado.
Conforme o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, a realização do Forró na Vila, a partir do primeiro sábado do ano, mostra a importância do projeto para Vila do Artesão e para cidade de forma geral.
“Sabemos que em janeiro ocorre um esvaziamento da cidade, mas também sabemos que existem turistas na cidade, visitando familiares ou apenas de passagem pela Rainha da Borborema e, além disso, precisamos pensar nas pessoas que não viajam e que também merecem lazer. Por isso, a realização da ação já no primeiro sábado do ano, visando manter a Vila do Artesão em evidência durando os 12 meses do novo ano ”, destacou.
As divulgações das atrações das ações do Forró na Vila sempre acontecem ao longo da semana, através dos canais oficias de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial