Na estreia da Copinha, Fluminense goleia o Socorro-SE

Como era de se esperar, o Fluminense confirmou o seu favoritismo e estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma goleada de 5 a 0 sobre o Socorro-SE. A vitória foi conquistada de forma bastante tranquila pelo Tricolor, que com 21 minutos do primeiro tempo, já vencia por 3 a 0, gols de Luiz Henrique, Lucas Ribeiro, que antes se chamava Macula, e Jefferson. Na etapa final, Denílson e Jhon Kennedy ampliaram.

A partida marcou também a estreia de Eduardo Oliveira no comando do Fluminense Sub-20. O técnico foi promovido da equipe sub-17 e assumiu o time em no dia 16 de dezembro do ano passado. O treinador destacou a grande vitória apesar do curto tempo na nova função.

– O nosso maior desafio foi o pouco tempo de preparação. A gente assumiu a equipe tem duas semanas e procuramos maximizar o que eles fizeram de bom e minimizar as deficiências. É entender o contexto e construindo, tijolinho a tijolinho. Ter paciência e nunca se acomodar.

Eduardo Oliveira escalou o Fluminense com Marcelo Pitaluga; Calegari, Luan, Cipriano e Guilherme; André, Martinelli, Wallace e Jeferson; Luiz Henrique e Lucas Ribeiro. Entraram no decorrer do jogo Denílson, Marcos Pedro, Gabriel Teixeira, Jhon Kennedy, Nathan e Dênis.

Com a vitória, o Fluminense assumiu a liderança do grupo 15 por conta do saldo de gols, já que o Ituano venceu por 1 a 0, o Vilhenense-RO, que é o próximo adversário do Tricolor. Os Moleques de Xerém voltam a campo no próximo domingo, às 18h30.

Foto: Luciano Claudino / Código19 / Estadão

Terra/Lance

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial