Crescer 2020 abre novo edital para voluntários de evento católico, em Campina Grande

Estão abertas novas vagas para voluntários do Crescer 2020, realizado pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande. A Comunidade publicou edital complementar na última sexta-feira, 17/01, e abriu nesta terça-feira, 21/01, inscrições para mais 30 vagas, além da formação de cadastro reserva. O objetivo é preencher as vagas remanescentes do edital nº 05/2019.
Os selecionados irão servir no Encontro da Família Católica, realizado entre os dias 23 e 25 de Fevereiro, no Spazzio, em Campina Grande-PB, nas áreas de Atendimento ao Público, Comunicação, Apoio Logístico e Serviços de Saúde e de Liturgia, como Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística.
Neste segundo edital, deverão ser observados os mesmos pré-requisitos dispostos no edital nº 05/2019, além da disponibilidade para participar dos treinamentos e momentos de espiritualidade, nos dias 5 e 12 de fevereiro na sede da Comunidade de São Pio X, na Rua Afonso Pena – 61 – centro, às 19h, e à Missa de Envio no dia 19 de fevereiro no mesmo local e horário.
Para realizar a inscrição, é necessário acessar o site www.comunidadepiox.org.br e em seguida o formulário de cadastro. Por fim, preencher os dados solicitados e enviar a ficha de inscrição. Os menores de 18 anos precisam anexar um termo de autorização e declaração de responsabilidade. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 26 de janeiro.
O resultado será divulgado no site da Comunidade de São Pio X até às 20 horas do dia 31 de janeiro de 2020. A Pio X disponibiliza o e-mail voluntarios@piox.org.br e o whatsapp (83) 98710-1151 para eventuais dúvidas.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial