Amde informa sobre funcionamento da Vila do Artesão durante o carnaval

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) informa ao público em geral, que neste sábado, dia 22 de fevereiro, mesmo funcionando normalmente não haverá o tradicional Forró na Vila na Vila do Artesão. A entidade responsável pela administração do local irá promover uma grande ação gratuita no período pós carnaval, no próximo dia 29.
O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, explicou o planejamento de ações que envolvem o período carnavalesco.
“Diferente dos anos anteriores, optamos por promover um pós carnaval para os visitantes da Vila do Artesão. Suspendemos a ação que seria dia 22, manteremos o funcionamento normal e no dia 29 de fevereiro iremos realizar o 1ª Vila Folia, que terá entrada gratuita e começará às 12h seguindo até 19h, com três grandes atrações que irão alegrar os foliões”, frisou o gestor.
Durante o período carnavalesco a Vila do Artesão funcionará normalmente, inclusive abrindo no domingo de carnaval, para atender da melhor forma os visitantes e turistas que estejam na cidade.
O público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.
São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h e, fica localizada na Avenida Professor Almeida Barreto, s/n – São José, Campina Grande.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial