Em jogo truncado, CSP e Botafogo-PB empatam no Almeidão

O sábado de carnaval não foi de folga para as equipes de CSP e Botafogo-PB. Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano, o Tigre colocou água no chope botafoguense, ao marcar o gol do empate aos 50 minutos do segundo tempo, impedindo que o Alvinegro mantivesse os 100% de aproveitamento no certame estadual.

Jogo
A partida começou com o CSP indo para cima, tentando se impor diante de uma equipe com um orçamento bem maior, fato que possibilitou o treinador Evaristo Piza escalar um time alternativo para a partida, visto o desgaste excessivo dos jogadores do Belo nas últimas semanas, em que disputou três competições ao mesmo tempo. Porém, o Tigre não conseguiu furar o bloqueio do sistema defensivo do Belo.

Até o último minuto
Só aos 41 minutos da primeira etapa que as redes foram balançadas. Após um cruzamento na medida do meia Cássio Gabriel, o atacante Mário Sérgio abriu o placar no Almeidão. Entretanto, em um segundo tempo abaixo da média, o CSP buscou o empate até o último minuto do jogo, quando, após cruzamento de escanteio, Mandaca mandou para o gol, colocando números finais na partida. 1 a 1.
Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial