Senai está com matrículas abertas para o curso de técnico em eletrotécnica

O Centro de Inovação e Tecnologia do SENAI, localizado no Distrito Industrial, abriu inscrições para o curso Técnico em Eletrotécnica com carga horária de 1.300h. O curso possui infraestrutura diferenciada na região com equipamentos de última geração para simular o ambiente de trabalho do futuro técnico. Com conteúdos voltados ao que o mercado exige do profissional, o aluno vai sair preparado para enfrentar qualquer desafio.
“O aluno vai ter uma experiência bastante prática. Com o embasamento teórico nas áreas de eletricidade residencial e predial, industrial, projetos e um foco em Sistema Elétrico de Potência (SEP). Toda a ementa foi elaborada pensando nos setores com maior potencial de crescimento devido às eminentes construções de usinas para a geração de energia, seja energia fotovoltaica ou eólica”, explica o instrutor, Anderson Porto.
Ao entrar na instituição, o técnico vai ter contato com empresas parceiras e, quem sabe, conquistar até uma oportunidade no mercado de trabalho. Esse resultado só é possível devido à qualidade na estrutura que permite formar um profissional com habilidades e competências de excelência.
Gustavo Andrade, gerente do SENAI/CITI, disse que a instituição tem um comprometimento por seus alunos. “Nós temos uma responsabilidade na formação desse profissional. Desde o planejamento desse curso, que é feito a nível nacional, nos preocupamos com o treinamento dos nossos instrutores e com a infraestrutura. Para que o aluno possa terminar o curso e atuar na área”, afirma.
Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 20 para cada turno (tarde e noite). Para garantir a vaga no curso, os interessados devem baixar o aplicativo SENAI/PB e realizar sua pré-matrícula no curso. E depois se dirigir até a unidade SENAI/CITI situada na Avenida Assis Chateaubriand, n° 4585, das 13h às 17h. Os candidatos devem comparecer munidos de documentos pessoais.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-0231.

Texto/Colaboração: Bruna Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial