Botafogo-PB perde para Fluminense e é eliminado

Jogando no Maracanã, na noite desta quarta-feira (4), o Botafogo-PB foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 e acabou eliminado da Copa do Brasil na segunda fase do torneio. Marcos Paulo e Nenê marcaram os gols da vitória carioca.
Ao longo de todo primeiro tempo, o Botafogo-PB se limitou a defesa, buscando aproveitar algum contra-ataque. Foram 7 finalizações do Flu contra apenas uma do Belo.
Se na primeira etapa, o Belo conseguiu resistir bem as tramas do Fluminense, na etapa complementar foi diferente. Logo aos 6 minutos, após cruzamento da direita de Gilberto, Marcos Paulo bateu de primeira, da entrada da área e venceu Samuel.
A melhor oportunidade do Belo saiu dos pés de Dico, que acabara de entrar na partida. O camisa 11 recebeu na direita do ataque, driblou Digão, o goleiro Muriel e bateu prensado para zaga do tricolor carioca afastar.
Aos 24 minutos, o árbitro Jefferson Ferreira de Morais marcou um pênalti ‘inexistente’ para o Fluminense, convertido por Nenê.
O resultado colocou o Fluminense na terceira fase da competição para enfrentar o Figueirense, em uma reedição da final da Copa do Brasil de 2007, vencida pelos cariocas. O Botafogo-PB volta o foco para a Copa do Nordeste, onde enfrentará o Imperatriz-MA, no próximo sábado (7), no Almeidão, e o Campeonato Paraibano.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial