Regina toma posse e diz ter carta branca em ministério

A atriz Regina Duarte tomou posse, nesta quarta-feira (4), na Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, do Governo Federal. Em seu discurso, Regina ela estava bastante emocionada.
“Meu propósito aqui é pacificação e diálogo permanente com o setor cultural, estados e municípios, com o parlamento, e com o órgão de controle”, disse Regina e depois soltou um ‘ufa’.
Regina agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança em seu nome para a pasta e o apoio da família.
“Para chegar até aqui eu precisei me apoiar na força de muita gente. Calma, calma, no começo é assim mesmo e depois melhora. Quem me estendeu a mão sabe quanto me ajudar e da minha gratidão”, destacou.
Ao falar também dos apoios de pessoas anônimas por onde passava e através das redes sociais, Regina Duarte disse que, para ela, a aprovação para ela dirigir a pasta foi de 97%. “É com essa blindagem de confiabilidade que eu estou conseguindo chegar até aqui”, disse Regina.
De acordo com a atriz, o presidente Jair Bolsonaro deu “carta branca” para ela desenvolver projetos no governo. “Foi com esses argumentos que eu trouxe para trabalhar comigo uma equipe apaixonada, experiente, louca para botar a mão da massa”, destacou
MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial