Campinense toma susto, mas bate Perilima e amplia vantagem no Grupo B

O Campinense tomou um susto, mas conseguiu ampliar sua vantagem no Grupo B do Campeonato Paraibano. Depois de ceder o empate a Perilima, na segunda etapa, a equipe rubro-negra marcou no finalzinho e venceu por 2 a 1.
Robertinho e Jairo marcaram os tentos do Campinense, cabendo a Jairo descontar para a Perilima no duelo deste sábado, no Amigão.
Agora, com esse resultado, a Raposa segue firme na ponta da tabela, com 13 pontos, quatro a mais que o Sousa, que joga neste domingo diante do Sport Lagoa Seca, no Marizão, pela sequência da sétima rodada. A Águia segue na quarta posição do Grupo A, com sete ponto.
O Campinense só volta a jogar dia 25, contra o Botafogo-PB, no Almeidão. Por sua vez, a Perilima encara o CSP no dia 15, em Campina.

Ficha Técnica
Campinense
Adilson Júnior, Mattheus Silva, Gabriel Vieira, Dorgival e Mateus Camargo. Pêu, Allefe, Robertinho (Jairo) e Vinícius Vargas (Zé Paulo); Rhuann (Jó) e Rafael Ibiapino. Técnico: Oliveira Canindé
Perilima
Conrado, Birungueta, Lucas Bahia, Jairo e Dudu Paraíba; Ezequias (Igor Ruan), Mateus Brito (Dênis), Carlos e Marcelinho Paraíba (Lucas Silva); Igor Balotelli e Fernandes. Técnico: Euedes Pedro
Árbiro – Thiago Galdino
Assistentes Ruan Neres e Adailton Anacleto
Gols – Robertinho (C), aos 35min do 1º T, Jairo (P), aos 35min do 2ºT, Jairo (C) aos 45min do 2ºT
Cartão amarelo – Fernandes, Jairo (P), Jó, Rafael Ibiapino (C)

Foto: Ascom/Campinense
Praibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial