Projeto Quartas Acústicas está de volta com shows no Teatro Severino Cabral

Para os que já estavam com saudade, o projeto Quartas Acústicas está de volta com muita música boa, no palco do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB.
As apresentações têm início no final desse mês de março, dia 25, com o show “Três Dois Uno” de Sócrates Gonçalves e segue em abril com o show “Marco Canta”, dia 1º; “Ewerson Carvalho interpreta Tota Carvalho”, dia 8; “Toda forma de amor”, com Wisley Alexandre e banda, dia 15; “Revoluarte”, com Melisma, dia 22; e “Samba e Cia”, com Niely Limeira, dia 29.
Em maio as apresentações do Quartas Acústicas prosseguem com o show “Berinho Lima Canta e Conta Dominguinhos”, de Berinho Lima, dia 6; “CARICANTUBERISTA: O show”, com Sócrates Gonçalves, dia 13; “Canção do Amor Demais”, dia 20, com Adília Uchoa; e encerrando o semestre, dia 27, Amauri Cruz apresenta o show “Meu Nordeste – Forró pra se dançar”.
As apresentações continuam com início às 20 horas na Sala Paulo Pontes, no Teatro Severino Cabral. Os ingressos também serão os mesmos valores, R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).
O diretor do teatro, Erasmo Rafael fala sobre a 11ª edição do Quartas Acústicas. “Buscamos formar público, oportunizando a população o acesso a shows musicais das mais diversas vertentes e estilos, por um preço popular. O projeto não visa fins lucrativos, nosso objetivo é trazer o estudante, a família, os amigos, os amantes das artes para o teatro, então não podemos cobrar valores que as pessoas não tenham condições de pagar”, explicou.
O projeto Quartas Acústicas é uma realização da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Secretaria de Cultura de Campina Grande e o Teatro Municipal Severino Cabral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial