Estação Cabo Branco suspende Planetário contra coronavírus

Como medida de prevenção contra a propagação coronavírus, a direção da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa, determinou a suspensão temporária das sessões do Planetário, que atualmente acontecem no prédio anexo (Estação das Artes).
Segundo a diretora-geral, Lúcia França, a suspensão se dará por, pelo menos, 15 dias, a depender de como se dará a questão da propagação do coronavírus. Esta decisão foi tomada após a Prefeitura Municipal de João Pessoa determinar algumas medidas de segurança dentro do âmbito municipal para que se evitem aglomerações e, desta maneira, amenizar uma possível propagação do vírus.
O Planetário funciona dentro de uma abóbada ou cúpula, comportando 15 pessoas por sessão. A atividade dura cerca de 20 minutos e as sessões aconteciam todos os dias, na Estação das Artes, intercalando entre escolas agendadas e o público visitante. As demais atividades da Estação continuam funcionando normalmente. Para mais informações, o telefone é (83) 3214-8303.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial