Neste sábado não tem o tradicional Forró na Vila do Artesão

Por decisão Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), cumprindo orientação do prefeito Romero Rodrigues, neste sábado 21, não haverá o tradicional forró na Vila do Artesão, a exemplo de outros eventos agendados para o auditório.
A medida já foi anunciada no meio de semana pelo presidente da AMDE, vereador licenciado Nelson Gomes, destacando ser uma suspensão temporária, visando à prevenção e o combate do avanço do coronavírus (Covid-19) na cidade.
Nelson Gomes orienta ainda que os permissionários da Vila do Artesão mantenham todos os cuidados necessários para evitar a contaminação, por parte do coronavírus. Para isso, explica que todos devem manter a higienização dos seus locais de trabalho, lavar as mãos sempre que possível, evitar o contato das mãos com o rosto e, se possível, disponibilizar em seus chalés o álcool em gel.
Para ajudar aos permissionários, visitantes e turistas da Vila do Artesão, a coordenação deverá, nos próximos dias, disponibilizar cartazes contendo orientação sobre formas de prevenção e riscos de contaminação. Para pessoas que apresentem os sintomas da doença, a exemplo de tosse, espirros, a orientação é procurar imediatamente as Unidades de Pronto Atendimento de Campina Grande (UPA’s) e evitar estar presente em seus chalés, devendo fechá-los sem nenhum prejuízo posterior.
Nelson Gomes salientou que a medida tem caráter preventivo para assegurar a estrutura necessária para o enfrentamento de possíveis casos que possam surgir na Vila do Artesão. “Por enquanto, vamos continuar abertos ao público, mas tomando todos os cuidados necessários para evitarmos o contágio através do coronavírus”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial