Polícia desarticula laboratório de drogas em Campina Grande

A Polícia Militar desarticulou, no início da tarde desta quinta-feira (19), uma casa que funciona como local para produção e distribuição de drogas em Campina Grande. Na ação, dois suspeitos foram presos, e drogas e um vasto material usado no tráfico foram apreendidos.
Policiais do 2º Batalhão chegaram até o ponto de tráfico, no bairro do Pedregal, após denúncias, surpreendendo uma dupla – de 22 e 24 anos de idade, que estava manipulando os entorpecentes. “Um dos suspeitos já responde a três processos por tráfico, e o outro suspeito, quando era menor, foi apreendido por ato infracional análogo a roubo.”, disse o cabo Matias, que esteve à frente da prisão.
Na casa, os suspeitos estavam com cerca de 4,5 quilos de substância análoga à cocaína distribuídos em tabletes e sacos plásticos, 19 cartelas com comprimidos artane, materiais para manipulação de drogas como faca, tesoura, peneira, liquidificador, além de uma prensa hidráulica.
Todo o material e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial