Prefeitura e entidades se unem para combater o COVID-19 em Campina

Em ação conjunta para combater a disseminação do COVID-19 em Campina Grande, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, ao lado da Secretaria de Saúde, SindiCampina, Abrasel, Partage Shopping, Associação dos Lojistas e Associação Comercia, realizarão capacitações dos setores comerciais de serviços com medidas preventivas.
A iniciativa objetiva combater a proliferação da pandemia para poder continuar atendendo os consumidores, seguindo o decreto municipal estabelecido pelo prefeito Romero Rodrigues. O gabinete de ação, sobre o Coronavírus, já programou ações para conversar com os setores produtivos da cidade no intuito de combater o vírus.
Nesta quinta-feira, 19 de março, o SindCampina convida todos para iniciar a capacitação nos setores comerciais e de serviços. A capacitação será às 16h no Clube da Bolsa de Valores, em local aberto. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Procon e da Secretaria de Saúde do Município de Campina Grande estarão presentes para esclarecer todas as dúvidas sobre o Decreto Municipal assinado pelo prefeito Romero Rodrigues e quais medidas as empresas serão obrigadas a adotar nos próximos dias devido ao COVID-19 (Coronavírus).
Já na próxima sexta-feira, 20 de março, às 8h30min, a capacitação será com os lojistas do Partage Shopping Campina Grande, em local aberto, seguindo todas as medidas de prevenção para reuniões.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial