IEL – PB suspende aplicação de provas da seleção de estagiários do Procon de Campina Grande

Como medida preventiva ao enfrentamento da COVID – 19, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da Paraíba suspendeu a aplicação das provas do processo de seleção de estagiários do Procon de Campina Grande, que aconteceriam no próximo domingo dia 22/03.
Ainda não há uma data definida para a realização das provas, portanto, a superintendência do IEL, orienta que os candidatos acompanhem a página do Instituto Euvaldo Lodi no site https://fiepb.com.br/iel/ e do Procon https://procon.campinagrande.pb.gov.br/, onde serão publicadas informações sobre o certame.
O Convênio para realização de Processo Seletivo Público de Estágio foi formalizado no dia 03 de fevereiro, pelo coordenador do Procon, Rivaldo Rodrigues, e pelo superintendente do IEL-PB, Euler Sales. O processo selecionará 09 candidatos, sendo 08 do curso de direito e 01 do curso de estatística. Os estágios terão prazo de duração de 12 (doze) meses, prorrogáveis, uma única vez, por igual período.
Programa IEL de Estágio
O programa IEL de Estágio aproxima estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho. A partir de um amplo cadastro e de critérios inovadores de seleção e acompanhamento, o IEL identifica e indica talentos para preencher as vagas de estágio oferecidas pelas empresas.
O sistema de seleção, que valoriza as competências, habilidades e atitudes do estudante, atende às necessidades específicas de cada empresa ou instituição. A indicação do candidato ideal para a vaga de estágio facilita a descoberta de talentos e a formação de líderes empresariais.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial