Festa do Bode Rei em Cabaceiras é cancelada devido ao coronavírus

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, Cariri do estado, comunicou nesta terça-feira (31) o cancelamento da edição da Festa do Bode Rei 2020, em virtude da pandemia do coronavírus. O evento estava em sua 22ª edição e seria realizado entre os dias 4 e 7 de junho deste ano.
O prefeito da cidade, Tiago Castro, comunicou o cancelamento e disse que essa ideia também foi discutida com a população da cidade. “Depois de me reunir com minha equipe de governo e com os vereadores, decidimos que estaremos cancelando a Festa do Bode Rei deste ano e todas as festividades juninas. Todo nosso calendário de eventos até julho estará cancelado por causa da Covid-19”, disse o prefeito.

Festa do Bode Rei
A tradicional festa da culinária e artesanato paraibano acontece anualmente no município de Cabaceiras, 70 km de Campina Grande, recebe turistas de todo brasil e do mundo. O evento de caprinos e ovinos aconteceria nos dias 4, 5,6 e 7 de junho de 2020.
Com o objetivo de promover a cadeia produtiva da caprinovinocultura e estimular o turismo rural, cultural e ecológico, a Festa do Bode Rei conta todos os anos com exposições e feiras de animais, mostras de artesanato, gastronomia onde o principal ingrediente é a carne de bode, apresentação de danças folclóricas, competições, palestras, cursos e shows de forró durante o dia e a noite.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial