Sindicalista repudia posição de vereador em relação a críticas negativas feitas ao Ministério da Saúde

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina e Região, José do Nascimento Coelho repudia a posição do vereador Alexandre do Sindicato, que através das redes sociais, neste domingo, 05, fez críticas negativas às orientações do Ministério da Saúde sobre o combate à pandemia do coronavírus no País.
Segundo Coelho, as medidas que vêm sendo adotadas pelos órgãos federais, estaduais e municipais, atendendo a recomendações do ministro Mandetta, como forma de evitar a disseminação do vírus e, consequentemente, reduzir as estatísticas da doença covid-19, além de corretas, mostram a responsabilidade das autoridades em vigilância de saúde, do país, do mundo.
Coelho disse que o vereador foi infeliz ao dizer que o ministro Mandetta está mentindo, quando se refere às medidas de prevenção do coronavirus. “O vereador deveria se preocupar em fiscalizar as empresas de serviços terceirizados, a exemplo da limpeza pública, onde os trabalhadores desenvolvem suas atividades de forma vulnerável, sem o uso dos equipamentos de proteção individual, além de outros problemas enfrentados pela categoria”, alfinetou o sindicalista.
Conforme ainda Coelho, todas as decisões tomadas até o momento pela Comissão local, formada por várias representações, para discutir os problemas relacionados à pandemia, na perspectiva de prevenir um risco maior de contaminação do covide-19, estão corretas, inclusive a decisão de manter o comércio fechado, seguindo as orientações mundiais.
No estado da Paraíba já são três mortes pela doença do covide-19.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial