Danilo da Chã é o primeiro pré-candidato a vereador a se reunir com Zezinho de Bola e Tota do Alface para discutir o futuro de Lagoa Seca

A chapa dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lagoa Seca/PB, José Gonçalves (Zezinho de Bola) e Antonio Andrade (Tota do Alface), respectivamente, iniciou neste sábado (11) uma rodada de reuniões e apresentação dos pré-candidatos a vereador que estarão juntos na eleição deste ano. As reuniões tem por objetivo discutir o futuro de Lagoa Seca em todos os setores e para isso cada pré-candidato vai apresentar suas ideais e propostas para conhecimento da população.

Os pré-candidatos a prefeito e vice ouvindo as metas a serem traçadas para a Chã do Marinho, trazidas pelo pré-candidato a vereador Danilo da Chã

O primeiro a participar da reunião foi o pré-candidato Danilo Moises Araújo Carneiro, 31 anos, filiado ao Avante e conhecido como Danilo da Chã, comunidade onde mora desde 1991 e onde residem aproximadamente 3 mil pessoas. Filho de ´Seu Carneiro´, conhecido comerciante na Ceasa em Campina Grande e formado em Educação Física, Danilo da Chã é dissidente do grupo do prefeito Fábio Ramalho e justamente por não concordar com o trabalho da atual administração que deixa muito a desejar no atendimento aos anseios do povo, agora é pré-candidato pela oposição.
Danilo da Chã já tem uma atuação marcante naquela comunidade, onde tem um trabalho de assistência social junto às pessoas carentes, principalmente idosos e crianças. Ele atua na área de esporte, mas também está montando, com recursos próprios, uma ambulância para atender as necessidades do povo daquele setor, que sofre com a falta de políticas públicas por parte da prefeitura. “Eu vejo de perto a necessidade do povo. É uma área muito carente e é preciso que haja investimentos sociais para ajudar essa população, principalmente crianças com deficiência e idosos com dificuldade de locomoção”, comentou Danilo da Chã.
Durante a reunião com Zezinho de Bola e Tota do Alface além de apresentar suas ideias e propostas para ajudar Lagoa Seca a sair do vermelho, Danilo da Chã ouviu também dos pré-candidatos a prefeito e vice que a chapa, logrando êxito na eleição vindoura, fará uma gestão plena e democrática, onde não haverá delimitações de atuação de cada parlamentar, como acontece hoje com a velha política. “Cada vereador vai poder atuar em qualquer área urbana ou rural com o único objetivo: o bem de Lagoa Seca e sua população”, comentou Zezinho de Bola.
Ele disse que haverá respeito, entretanto, para com as pessoas que já tem uma atuação específica num determinado setor, mas qualquer vereador vai poder colaborar e apresentar projetos para qualquer região, visando sempre o bem comum da comunidade em geral. “Não queremos atuar como os atuais gestores que usam termos como ´porteira fechada e cadeado trancado´ para dizer que manda em tal lugar e ninguém mais pode entrar. Queremos trabalhar unidos, juntos e em total democracia”, afirmou Zezinho de Bola, tendo o apoio imediato de Tota do Alface e Danilo da Chã.
Por fim, Zezinho e Tota disseram que esta foi apenas a reunião inicial de uma rodada que haverá com todos os pré-cadidatos, que serão apresentados um a um ao povo de Lagoa Seca, para que este use seu poder soberano de decisão e escolha democrática. Na próxima semana mais um pré-candidato a vereador será convocado para a reunião, oportunidade em que de maneira livre e democrática vai poder discutir e apresentar suas propostas para assegurar um futuro melhor à cidade de Lagoa Seca.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial