Cunhado de prefeita da PB mata irmão dela e depois se suicida

O irmão da prefeita de Riachão do Poço, Cilinha Dias (Democratas), foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (15), em frente à casa da irmã. A motivação para o crime teria sido uma dívida acumulada pela vítima com o cunhado da prefeita, que, de acordo com informações da Polícia Militar, tirou a própria vida após cometer o crime.
O major Sidney, que coordenou a ação da PM no local, relatou que foi um crime familiar, no qual o cunhado da prefeita, identificado como Nelson, teria ido ao encontro do irmão dela, chamado Rafael, para recuperar uma quantia em dinheiro que tinha emprestado.
Os sobrenomes dos envolvidos na ocorrência não haviam sido informados pela polícia até o fechamento desta matéria.

Suposta dívida
Segundo a polícia, Rafael tinha uma dívida com Nelson, que, após não conseguir reaver seu dinheiro, acertou dois disparos na vítima. Logo após o crime, ele saiu da casa da prefeita, recarregou o revólver e tirou a própria vida a poucos metros do local.
“Já estamos em contato com a família, pois havia uma dívida de Nelson para com Rafael. Chegamos aqui ao local e as informações são de que Nelson realizou disparos contra Rafael, depois recarregou o revólver e tirou a própria vida. Porém, ainda são informações preliminares, pois não houve a perícia. O que temos para dizer é que foi um crime de proximidade, um crime de família”, disse o major Sidney.

Foto: Aline Galdino/TV Correio
Portalcorreio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial