Familiares de bebê que morreu por Covid-19 em Taperoá são internados com suspeita da doença em Campina Grande

Pelo menos quatro familiares de uma bebê, de 4 meses de idade, que morreu por Covid-19 em Taperoá, no Cariri da Paraíba, foram internados em Campina Grande com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. As internações aconteceram nos dias 17, 18 e 19 de abril.
No Hospital da Criança e do Adolescente foram hospitalizados uma mulher, de 32 anos. Ela é mãe de dois primos da bebê, meninos de 3 e 8 anos, que também são acompanhados na unidade hospitalar. Já no Hospital Pedro I, foi internado um homem de 60 anos, tio da criança.
Conforme a SMS, o estado de saúde dos quatro pacientes é estável. Eles aguardam pelos resultados dos testes para detecção do novo coronavírus.
A criança de 4 meses morreu após dar entrada no Hospital Geral de Taperoá ainda no sábado com sintomas de Covid-19, segundo a direção da unidade hospitalar. Como o quadro de saúde dela piorou, a menina precisou ser entubada, mas não resistiu e morreu no mesmo dia.
Segundo a Prefeitura, foi recomendado aos pais não realizar velório e entrar em isolamento social, porém, foi verificado que o corpo da bebê foi velado com caixão aberto e enterrado em um cemitério da cidade.

G1-PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial