São Bento: Uma pessoa morre e quatro ficam feridas vítimas de disparos de arma de fogo

Um homicídio aconteceu na tarde deste sábado (25) na terra das redes, São Bento.

Uma jovem, que estava na companhia de amigos em uma área de lazer em São Bento, foi atingida com disparos de arma de fogo e , devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio à óbito ainda no local do crime.

Segundo informações de populares, os acusados já chegaram disparando contra o grupo de amigos e atingindo a garota por nome de “Joyciele”. Os disparos ainda atingiram mais quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, que estavam na área de lazer. As pessoas foram socorridas para o hospital de São Bento.

Em contato com a reportagem do PORTAL SERTÃO NOTICIAS, o comandante da PM local, Capitão Fernando disse que “estava qualificando as vitimas e providenciando as transferências para outro hospital fora de São Bento e realizando diligências para tentar identificar os autores e prendê-los”, concluiu.

Ainda conforme a polícia, algumas pistas dos autores dos disparos já estão sendo averiguadas e no menor tempo possível o caso possa ter solução.

Os motivos do bárbaro assassinato ainda são desconhecidos.

Com o homicídio deste sábado (25), o número agora passa a ser 07 assassinatos em São Bento no ano de 2020, inclusive já superou o ano de 2019 superando todo o ano de 2019. Ano passado foram registrados 06 homicídios na capital mundial das redes.

Foto: Facebook

PortalSertaoNoticias

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial