Treinador do Treze volta ao PV após quase três meses

Depois de quase três meses sem comandar atividades coletivas, o treinador do Treze, Moacir Júnior, deve desembarcar no início da próxima semana, em Campina Grande. A chegada dele está programada para segunda-feira (15) ou terça-feira (16). A viagem depende apenas de uma confirmação da companhia área que faz o trajeto Belo Horizonte – Campina Grande.
O dirigente do Galo da Borborema não esconde a expectativa da volta do Campeonato Paraibano, que está paralisado desde o dia 19 de março. “Precisamos reiniciar os treinos no Presidente Vargas, pois estamos a quase três meses esperando por este momento”.
Com a volta de Moacir Júnior para comandar os treinos, no Presidente Vargas, o elenco do Treze vai reiniciar os preparativos para os dois últimos jogos da fase classificatória, contra o Nacional de Patos, no José Cavalcanti, em Patos, e diante do Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Natural de Minas Gerais, Moacir Júnior assumiu o comando do elenco alvinegro depois da sexta rodada do Campeonato Paraibano, em substituição a Celso Teixeira. O mineiro comandou o Treze em duas partidas e duas vitórias.
A estreia do treinador foi contra o São Paulo Crystal, no Presidente Vargas. Na ocasião, o Galo venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Breno Calixto. Na sequência, ele comandou mais um resultado positivo do elenco. Desta vez, no confronto contra o Sousa, placar 2 a 1 registrado no Presidente Vargas, com um gol contra, do zagueiro Jefferson (Sousa) e outro do ala Talles para os trezeanos. O zagueiro Cláudio descontou para o Dino.
A meta é vencer os dois jogos para chegar nas fases seguintes da competição estadual. Além disso, o Treze também preparar seu time para as disputas do Campeonato Brasileiro das Série C. A estreia do Galo na competição nacional não tem data marcada, mas deve ser em Campina Grande, contra o Imperatriz-MA.

Foto: Divulgação/Ascom Treze
Por: Franco Ferreira
Portalcorreio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial