Quatro pessoas foram assassinadas próximo à Catolé do Rocha no início da tarde deste domingo

Um final de semana diferente e bastante violento na região de Catolé do Rocha, sertão do estado, que vai demorar pra ser esquecido.
Na manhã deste domingo (21) foi registrado o segundo assassinato em menos de 24 horas. No sábado (20), um jovem de 21 anos de idade, identificado por Tiago Anízio Oliveira, entregador de gás de cozinha foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em Catolé do Rocha.
No domingo (21), pela manhã, Moizés Pedro de Sousa Filho de 51 anos de idade, servidor púbico, lotado na Secretaria de Educação do Estado, foi executado com disparos de arma de fogo.
Também neste domingo (21), por volta das 13:15hs, entre as cidades de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos, quatro (04) pessoas da mesma família foram assassinadas com disparos de arma de fogo em um casa que fica no sítio Cantinho.
Segundo informações da polícia, as pessoas estavam em uma residência e foram surpreendidas por homens fortemente armados que já chegaram disparando diversas vezes contra os mesmos, que não esboçaram nenhuma reação devido ao fator surpresa.
Ainda, segundo a polícia, várias pessoas estavam na casa e, pelo menos, quatro (04) morreram no local.
Blog do Almir Santos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial