Banda paraibana Vieira é finalista de festival de música nacional

A banda paraibana Vieira está na grande final da 5ª edição do EDP Live Bands, concurso de bandas criado pela EDP para promover a música e o talento nacional. O grupo concorre ao título com a música “O sol e o cachecol”. Outras seis bandas de estados diferentes seguem na disputa: Cabuloso Trio (Bahia), Cainã e a Vizinhança do Espelho (Espírito Santo), Minimal (Minas Gerais), Noturna (Pará), Victor Mus (Rio de Janeiro) e Levy (Rio Grande do Sul).
O grupo vencedor do concurso vai lançar um CD e tocar no NOS Alive em Portugal, um dos maiores festivais da Europa. As finalistas passaram por uma seleção rigorosa em duas fases. Ao todo, 1051 bandas de todo o país participaram da atual edição. As sete melhores foram escolhidas pelo público e júri. Por conta da Covid-19, a data e o formato da grande final ainda estão em definição. Na plataforma interativa (edplivebands.edp.com), há áudios e vídeos das bandas que seguem na disputa.

Banda Vieira
A Banda Vieira é de João Pessoa e foi formada pelo músico Arthur Vieira em 2014. Lançou o EP ‘Comercial Sul’ em 2015. Coleciona aparições em festivais como Dosol (RN), Mundo (PB), Guaiamum Treloso (PE), SIM São Paulo (SP), da Coletânea internacional Music From Paraíba, da Playlist Novo Rock Brasil da OneRPM. “Parahyba Vive” foi gravado após o grupo ganhar o concurso Red Bull Break Time Sessions.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial