Ana Cláudia rebate Bolinha e diz que ataques vêm de quem não tem o que apresentar

A pré-candidata pela Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, rebateu os ataques do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Artur Bolinha, que afirmou que a ex-secretária estadual e o deputado estadual Inácio Falcão teriam as mesmas práticas políticas que o atual prefeito de Campina, Romero Rodrigues.

“É um discurso agressivo, arrogante, prepotente, como se só ele tivesse a oportunidade de aproveitar a nossa querida Campina um modelo de gestão diferente, quando, na verdade, pela história de vida de Bolinha, quem sabe, observa que ele já foi apoiador do grupo Cunha Lima, ele já apoiou a gestão do prefeito Romero, sendo inclusive coordenador de campanha desse grupo, chegando a ser preso no dia da eleição”, pontuou ao vivo em um programa de rádio.

Ana Cláudia argumentou que seguirá com uma postura de respeito a todos da oposição e pontuou que todos têm o direito de apresentar à cidade um novo modelo de gestão. Para Cláudia, deve prevalecer o compromisso com a cidade.

“Não vamos partir para essa discussão pequena e vazia de quem não tem o que apresentar. Se coloca como diferente, mas que de diferente não tem nada. Eu vou falar para uma Campina Grande que vai encontrar na pré-candidata Ana Cláudia uma mulher que merece respeito”, afirmou.

Para a pré-candidata Ana Cláudia, Artur Bolinha se apresenta como uma pessoa machista ao, segundo ela, apontar que sua candidatura se deve ao fato de ser esposa do senador Veneziano. “Nós temos o que apresentar a nossa cidade. Nós temos serviços prestados à Paraíba”, concluiu.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial