Mauro Fernandes é apresentado oficialmente pelo Botafogo-PB

Apresentado oficialmente, nesta quinta-feira (25), iniciando o comando do elenco do Botafogo-PB, o treinador Mauro Fernandes não descarta a possibilidade de modificar a equipe. O novo técnico do Belo mostrou seu otimismo, falando em levar o time ao título do Campeonato Paraibano.
No entanto, Mauro Fernandes afirmou que vai fazer uma avaliação geral dos jogadores assim que os treinos voltarem e não descartou que mudanças possam ser feitas. “No decorrer da própria competição se tiver alguma necessidade, a gente conversa com a diretoria para trazer. Mas, a princípio, não tem nenhum tipo de contratação”, destacou.
Ele enfatizou também que não tem preferências no time, afirmando que os jogadores de confiança são os que estão trabalhando no Belo. “Os jogadores de minha confiança são os jogadores do Botafogo-PB. A gente sabe que o Botafogo tem um elenco bom, capacitado”, salientou o técnico.
A proposta de jogo de Mauro Fernandes será colocar o Botafogo, para a atuar atacando, independe da competição. “Eu sou um treinador que sempre jogou para frente, sempre fez muitos gols. A essência do futebol é o gol. Acho que a alegria do torcedor é ver a equipe fazendo gols e vai ser dessa maneira que nós vamos trabalhar”.

Conhecido na Maravilha
Esta é a segunda vez que Mauro Fernandes comanda o Botafogo. Ele esteve na Maravilha do Contorno entre 1986 e 1988. Para fazer um bom trabalho, Mauro conta com o apoio da torcida. “Espero que o torcedor acredite no nosso trabalho porque não vou medir esforços para que seja coroado de êxito. O próprio esforço que a diretoria fez para me trazer para cá, eu tenho que recompensar com vitórias e títulos. E esse é meu objetivo”, disse Mauro Fernandes.
Foto: Divulgação/Ascom Botafogo-PB
Portalcorreio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial