Cozinha rosa é nova tendência; veja 5 ideias para adotar em casa

O millennial pink aparece entre as tendências há alguns anos, mas o fato é que ainda não o superamos – nem um pouco. Esse tom de rosa fica ainda mais charmoso quando usado na decoração da casa. Agora é a vez da cozinha rosa, nova tendência no Instagram. Veja 5 ideias para adotar essa cor em sua casa, seja em tons vibrantes ou esmaecidos.

1. Cortinas rosa pálido
O tom rosa pálido é perfeito para um ambiente calmo e relaxante. As paredes e pisos neutros colaboram para esse aspecto suave e discreto. E as cortinas, que nem sempre são obrigatórias em uma cozinha, completam o visual.

2. Tapete rosa estilo berber
Aqui o toque final não está nas paredes, mas no chão com esse tapete rosa estilo berber. Inspirado na herança marroquina, o tapete estilo berber também está em alta na decoração. Assim, você reúne duas tendências na mesma peça.

3. Cadeira modelo concha
Se tons doces não lhe agradam muito, não precisa descartar a cozinha rosa. Para uma decoração mais discreta, você pode mesclar o rosa com uma paleta mais escura. O ambiente fica ainda mais sociável com uma cadeira de veludo modelo concha art déco.

4. Azulejos escama de peixe
Por mais importantes que sejam os toques finais, há dois fatores principais na decoração de uma cozinha rosa: azulejos e armários. E quando se trata de revestimento, não há nada mais estiloso que o escama de peixe. Essa técnica se encaixa em qualquer gosto, a montagem é versátil e traz descontração para o ambiente.

5. Utensílios de pia e acessórios
Nem sempre é possível renovar sua cozinha inteira por um capricho, mas adicionar acessórios pode ser suficiente para mudar o visual do ambiente. Escorredor, liquidificador pastel, xícaras, pratos e panelas rosa… a compra de alguns itens rosados pode ajudar a criar um conceito geral para marcar a tendência da sua cozinha rosa.
Imagens: Fornecidas por Decor Style: Reprodução/Instagram @apartmenttherapy
MSN/Estilo de Vida

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial