Filiado ao MDB de Campina Grande defende pré-candidatura de Walter Brito para prefeito

Lucas Silva, filiado ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Campina Grande, expressou esta semana seu posicionamento favorável a pré-candidatura do ex-deputado Walter Brito Neto à prefeitura local e criticou a médica Tatiana Medeiros, que foi lançada para a disputa na última sexta-feira (3).
“A Dra. Tatiana Medeiros vem desrespeitando as diretrizes e anseios do MDB e do senador José Maranhão, que já anunciou que o candidato do partido será definido através de pesquisas”, disse Lucas que se apresenta como assessor de Walter Brito.
“Walter Brito Neto vem desenvolvendo há anos seu projeto para Campina Grande e desde o início se colocou à disposição do partido como pré-candidato a prefeito, devido a confiança e respeito que José Maranhão tem para com ele”, concluiu.
O próprio Walter Brito já se posicionou sobre o nome da colega de partido na eleição municipal. “A direção municipal tem que respeitar a orientação do próprio senador José Maranhão que deixou muito claro que a escolha do candidato a prefeito do MDB de Campina Grande será mediante consulta popular, através de pesquisa de intenção de voto. Se não for respeitada, vou disputar a indicação da candidatura a prefeito na convenção com a candidata [Tatiana]”, explicou o pré-candidato indicando que levará o assunto para convenção.
Cassiano Pascoal, filho da pré-candidata, em conversa com a imprensa, afirmou que Tatiana Medeiros tem o aval do senador e presidente estadual do MDB, José Maranhão, para encarar a disputa. “Lembrando que o MDB tem autonomia, como qualquer outro partido, para lançar sua candidatura. E esta candidatura já foi referendada pelo diretório municipal, com anuência do senador José Maranhão, em torno do nome da médica Tatiana Medeiros”, concluiu.
Da Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial