Suplente de vereador agradece os manifestos de pesar pela perda do seu pai

O suplente de vereador Josemberg Pereira Jorge (Bega) vem de público agradecer à todos que se solidarizaram pela perda do seu pai ex-vereador de Campina Grande, Cícero Nascimento de Andrade, mais conhecido como Delegado, que faleceu no último domingo(05), no Hospital de Trauma.
O agradecimento é extensivo a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério e demais vereadores, que decretaram luto oficial de três dias no Poder Legislativo campinense, em homenagem a Delegado, que por dez anos ocupou uma cadeira na “Casa de Félix Araújo”, e na sua trajetória de parlamentar trabalhou pela cidade, principalmente pela população mais pobre do município.
Bega também faz questão de agradecer também ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Adriano Galdino, que se solidarizou com os familiares e amigos e lamentou a morte do ex-vereador de Campina Grande.
Josemberg ressalta que o trabalho que sempre foi desenvolvido por seu pai, não vai parar. “Já estamos dando continuidade ao que Delegado fazia pela comunidade mais pobre sempre com amor e dedicação”, finalizou o suplente campinense.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial