SESI divulga programação e inicia inscrições para simpósio virtual de saúde e segurança do trabalho

Nesta segunda-feira, 13/07, a gerência Executiva de Saúde e Segurança na Indústria do SESI da Paraíba divulgou a programação do I Simpósio Virtual de Saúde e Segurança do Trabalho: desafios e oportunidade em tempos de Covid – 19. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no endereço: https://www.sympla.com.br/simposio-de-saude-e-seguranca-do-trabalho-desafios-e-oportunidades-em-tempos-de-covid-19__903163
O evento acontecerá nos dias 21, 28, 29 e 30 de julho, e será transmitido pelas redes sociais do SESI, a partir das 19h, reunindo especialistas da área de Saúde e Segurança no Trabalho de diversas regiões do Brasil, sob a mediação da jornalista Sueli de Sá.
No dia 21/07, a programação será aberta pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha. O Simpósio terá a participação do gerente executivo de Saúde e Segurança na Indústria do SESI Nacional, Emmanoel Lacerda e do médico especialista do Departamento Nacional do SESI, Cláudio Patrus, que debaterão sobre o tema central “Desafios e oportunidades em tempos de Covid-19”.
Já no dia 28, o tema abordado será “E-Social e Gestão de FAP: Desafios e oportunidades em tempos de COVID”. Quem participará das discussões será o médico do Trabalho do SESI Nacional e consultor na área de Gestão de Custos com Segurança e Saúde e Gestão de FAP/NTEP, Gustavo Nicolai e a empresária e advogada pós-graduada/MBA em Direito Empresarial, Carla Felinto.
No terceiro dia do evento (29), acontecerá uma mesa redonda sobre o tema: “A atividade industrial em tempos de pandemia”, reunindo o engenheiro de Segurança do Trabalho da Coteminas, Johan Barbosa; o advogado e engenheiro Mecânico e de Segurança, Felipe Dumareski de Oliveira, da empresa Alpargatas Campina Grande; e o engenheiro de Segurança do Trabalho do SESI da Paraíba, Sávio Freire.
Encerrando a programação, no dia 30, acontecerá um debate sobre o atual cenário da Construção Civil, reunindo o doutor em Economia, Geraldo Medeiros e o engenheiro Civil e presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – SINDUSCON – JP, José William Montenegro Leal.
O Simpósio poderá ser acompanhado através das redes sociais do SESI, e será transmitido no Canal SESI Paraíba no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC3RBMcwQO0Z0nPWu5iqQOjw)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial