Lideranças políticas e comunitárias começam declarar apoio à pré-candidatura de Noca Ribeiro para vereador em Massaranduba

Dois dias após confirmar sua pré-candidatura ao cargo de vereador em Massaranduba o nome de Noca Ribeiro (PT) já começou a receber manifestações de apoio de lideranças políticas e comunitárias locais, numa demonstração de que ele fez a escolha certa com respeito a sua participação na eleição que se aproxima.
Depois do respaldo dado pelo advogado Fábio Arruda e pelo ex-deputado Robson Dutra, os primeiros a anunciarem apoio a sua pré-candidatura, Noca Ribeiro começou a receber mensagens positivas de pessoas que tem influência política, social e comunitária em Massaranduba, todos declarando que, como se diz atualmente, ´estão fechados´ com ele.
Entre as muitas lideranças que apoiam Noca Ribeiro como pré-candidato a vereador estão Guilherme de Neguinho, Alex Canja, Socorro Boi, Manuela Alves, Tota de Birino, o ex-deputado estadual Robson Dutra, o deputado federal Frei Anastácio, o presidente do PT de Massaranduba, Samarone Oliveira, além do presidente estadual do partido Jackson Macedo, entre outros.
Como já foi dito antes Noca Ribeiro estava sendo procurado por setores tanto da situação como da oposição para ser pré-candidato a prefeito ou mesmo a vice-prefeito, mas ele decidiu não aceitar nenhum convite e confirmou que vai seguir outro caminho. Em conversa com amigos mais próximos e familiares ele resolveu confirmar sua pré-candidatura a vereador, lançando assim seu nome e sua história política para julgamento popular.
“Nossa meta é fazer um trabalho simples e direto junto ao povo. Sou uma pessoa humilde e popular. Sou povo e todos em Massaranduba me conhecem e sabem da minha história. Quero lançar meu nome para o julgamento da população”, comentou ele, dizendo ainda que vai continuar lutando em defesa do povo e da democracia.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial