Deputado petista assume titularidade do cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba

Com o falecimento do deputado estadual, Genival Matias, ocorrido nesse domingo (19), vítima de um AVC hemorrágico, o deputado Anísio Maia (PT), que estava na suplência do cargo, agora a assume a titularidade do mandato.
O petista estava no lugar do deputado Júnior Araújo (Avante), atual secretário de governo do Estado.
Para o lugar de Júnior Araújo, assume o ex-prefeito do município de Queimadas, Jacó Maciel, segundo suplente da coligação do Avante.
E numa eventual licença para campanha eleitoral do deputado Anísio Maia, já que irá disputar o cargo de prefeito de João Pessoa, quem assume a cadeira é o deputado do município de Santa Rita, Zé Paulo (PT).
O deputado Anísio Maia, que deve assumir a titularidade do cargo no próximo dia (28), após a decretação do luto na Casa, lamentou a perda do amigo e manifestou solidariedade à família do político.
Ele não quis falar sobre a posse do cargo, que deverá ocorrer sem solenidade na Assembleia Legislativa.
“A morte prematura de Genival no deixou consternados. Ele era um político de muitos planos e uma pessoas que circulava com desenvoltura pela política paraibana, se constituindo ainda como um grande articulador. Além disso, lamentamos a perda da pessoa humana. Genival era um pessoa leve, amiga, sensível e fazia o bem a quem estava ao seu lado”, destacou.
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial