Sargento da PM é morto ao tentar evitar assalto na Paraiba

Um sargento da Guarda Militar da Reserva do 4º Batalhão da Polícia Militar, foi morto a tiro na manhã desta quinta-feira (23), ao tentar evitar um assalto em Algodão de Jandaíra, no Agreste da Paraíba. Ele foi identificado como José Juvino da Silva, de 58 anos.
Segundo testemunhas, a vítima estava de folga e saíra de Guarabira, cidade próxima, onde morava, para caçar com amigos. No caminho, eles pararam para fazer um lanche, quando perceberam que dois bandidos estavam tentando roubar a moto de uma pessoa.
O sargento tentou evitar o crime, junto com outros amigos policiais, mas acabou sendo baleado quando um dos assaltantes reagiu com tiros. A vítima foi ferida na perna e teve uma hemorragia grave. Ele foi socorrido para um hospital da cidade de Picuí, na região, mas não resistiu.
Um suspeito foi preso, mas o outro ainda não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. A Polícia Militar faz buscas na região para tentar prender o segundo envolvido na tentativa de assalto que causou a morte do sargento.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial