Treinador do Treze usa números de estatística para motivar time

Dependendo de uma vitória para conseguir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano, o treinador Moacir Júnior tem a receita para motivar o time do Treze: usar os números com base nas últimas três partidas. Ele comemora ter colocado o time alvinegro na última rodada da fase classificatória, dependendo de seu resultado.
“É uma satisfação chegar à rodada final da fase. Depende de nossas forças. Respeitamos o adversário. Sei que se trata de um clássico, mas o Treze vai lutar para buscar seus objetivos”, disse o treinador Moacir Júnior. Quando ele chegou para comandar o Treze, o time tinha 55% de aproveitamento, com dez pontos, em seis jogos.
Os números atuais apontam que, em três rodadas, o aproveitamento chegou a 77,7%. Foram duas vitórias e um empate. O Treze, com o comando de Moacir Júnior, venceu o São Paulo Crystal (1×0) e Sousa (2×1), disputados no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Além do empate com o Nacional de Patos, em 0 a 0, no estádio José Cavalcante, em Patos.
Vale ressaltar que, depois de sua chegada, o elenco alvinegro ganhou oito reforços. Mas, apenas o atacante Douglas Lima teve oportunidade de atuar duas vezes. Os outros chegaram depois. Alguns chegaram a enfrentar o Nacional, como é o caso do meia Bruno Mota, o lateral Léo Pereira e os atacantes Edson Carioca e Ermínio.
“Ermínio é um jogador especialista no setor de ataque e pode ajudar o Treze. Esperamos que no jogo contra o Campinense ele possa apresentar um melhor rendimento. Preferiu não falar das adversidades que o time do Treze teve no jogo passado, em Patos. Agora, jogando no Amigão, vamos buscar a vitória e seguir passo a passo, para continuar brigando pelo título”, disse o treinador Moacir Júnior.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial