Ana Cláudia: “É preciso que parem de diminuir a força da mulher”

Em vídeo postado em seus perfis nas redes sociais neste sábado (25), a pré-candidata a prefeita em Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo(Podemos), manda um recado claro e objetivo para os adversários políticos que insistem em reduzir a força feminina no cenário político municipal, em detrimento do debate de ideias e projetos.
– Sou uma mulher comprometida, que trabalha e consegue conciliar sua vida de esposa. É com muita honra sim que Sou esposa de Veneziano. Existe algum problema em Daniela ser irmã de Agnaldo Ribeiro, filha de Enivaldo e mãe de Lucas e fazer parte da política? Existe algum problema de dona Lígia ser esposa de Damião Feliciano e ser vice-governadora da Paraíba? Existe algum problema de Ivonete Ludgério ser presidente da Câmara e a única vereadora de Campina Grande a ter seu esposo na vida política? -, indaga.
Ana Cláudia faz questão de enfatizar que “é preciso que as pessoas parem de diminuir a força da mulher. Eu sou a única mulher pré-candidata nesse cenário até esse instante. Representamos mais de 50 por cento da nossa população”.
Devido ao crescimento permanente da pré-candidatura de Ana Cláudia, o discurso eivado de preconceito, machista e sexista tem ocupado o “cardápio político” em Campina, neste momento.

Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editoria Vanildo Silva

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial