Adriano Galdino aceita presidir o Avante na Paraíba e chega para reforçar pré-candidatura de Zezinho de Bola em Lagoa Seca

O deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) já tomou a decisão de se desfiliar de sua atual legenda e assumir o comando do Avante no estado, atendendo assim a um convite que havia sido feito pelo saudoso deputado estadual Genival Matias, que presidia o partido, mas que morreu recentemente vítima de um AVC hemorrágico. Com isso, em breve, Adriano Galdino vai passar a comandar a legenda no estado e já começa com a missão de obter êxito na eleição de novembro próximo.
A noticia da chegada de Adriano Galdino ao Avante foi muito recebida pelo presidente municipal do partido no município de Lagoa Seca, no agreste paraibano, José Gonçalves (Zezinho de Bola) que é pré-candidato a prefeito, tendo como pré-candidato a vice-prefeito o comerciante Antonio de Andrade (Tota do Alface) e vários pré-candidatos a vereador, todos da mesma legenda. Dessa forma, o nome de Zezinho de Bola como pré-candidato a prefeito ganha um reforço e um apoio importante, como já acontecia antes com saudoso deputado Genival Matias.
“Nosso querido e saudoso amigo deputado estadual Genival Matias alimentava o sonho de ver o Avante comandando a administração municipal em Lagoa Seca e tenho certeza que o nosso igualmente amigo deputado Adriano Galdino chega pra reforçar esse sonho e para honrar a memória de Genival Matias, em suas pretensões políticas para o povo de Lagoa Seca, que tanto precisa de trabalho e de justiça social”, disse Zezinho de Bola ao comentar a decisão de Galdino de presidir o Avante na Paraíba.
O próprio futuro presidente da legenda, Adriano Galdino, disse logo após confirmar que vai assumir a legenda estadual, que “vai para o Avante com muito orgulho e com muita satisfação, para contribuir e fazer o Avante sair vitorioso na eleição paraibana”. Ele disse não ter dúvida “de que o sonho de Genival era esse” e que sob seu comando o partido “será protagonista, não apenas nas eleições municipais deste ano, mas na estadual em 2022, fazendo pelo menos um deputado federal”.

BOAS VINDAS
Ainda sobre o anúncio de que o deputado estadual Adriano Galdino vai comandar o Avante no estado o pré-candidato Zezinho de Bola disse que reconhece sua capacidade de liderança e lhe garantiu boas vindas, “tendo a certeza que ele chega pra somar e reforçar nossa pré-candidatura”. Zezinho de Bola disse que o Avante em Lagoa Seca sempre seguiu a orientação de Genival Matias “e sei que com Adriano Galdino não vai ser diferente, pois o próprio Genival Matias durante uma reunião em dezembro do ano passado, em João Pessoa, já manifestava esse desejo de ter Galdino como presidente estadual do partido e que ele trabalhasse conosco em prol de uma mudança política no comando da prefeitura de Lagoa Seca”.
Por fim, o pré-candidato a prefeito pela Avante em Lagoa Seca disse que a chapa está pronta e formada desde janeiro último e não há nenhuma possibilidade de mudança nesse sentido. “Estamos prontos. Decididos. Vamos avançar na luta junto com o povo em busca de dias melhores para o município. Nossa chapa não recebeu convite e nem está a serviço de ninguém. Estamos a serviço do povo. Vamos continuar avante e com o reforço do deputado Adriano Galdino, honrando a memória do saudoso deputado Genival Matias, nossa luta tem muito mais chance de ser vitoriosa”, completou.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial