Pré-candidato a vereador em Campina tem vários projetos para a saúde e quer garantir um sorriso novo para as pessoas carentes

O cirurgião dentista, radialista, cantor e compositor Valdé Júnior Gomes Silveira (Dr. Valdé) já confirmou sua pré-candidatura a vereador em Campina Grande/PB, pelo Partido Podemos. Esta será a segunda vez que ele coloca seu nome à disposição do povo campinense e acredita que agora seus projetos e suas ideias em favor da saúde dos mais carentes estão mais conhecidos e seu nome deverá ser respaldado pelo voto popular.
Cirurgia dentista por formação e vocação, ´Dr. Valdé´ já tem uma vasta folha de serviços prestados ao povo de Campina Grande, onde mora desde 1983, quando chegou adolescente, vindo de sua cidade natal Brejo do Cruz, no sertão paraibano.
Ex-aluno do CPUC e da FURNE (hoje UEPB) ele como vereador quer implantar em Campina um projeto de sua autoria já colocado em prática no Recife (PE) que tem como objetivo garantir além da saúde bucal, um novo sorriso para as pessoas carentes. A ideia é adaptar e equipar um ônibus com material e profissionais da área de odontologia para levar o tratamento onde as pessoas estão.
“É muito bom poder ajudar as pessoas a mudarem de vida, voltarem a ter autoestima, com um sorriso novo. Muito mais que uma prótese dentária e uma saúde bucal em ordem, o projeto visa levar alegria, autoestima e uma vida digna para as pessoas necessitadas que moram em comunidades carentes e que geralmente não conseguem pagar por um tratamento dentário”, comentou ´Dr. Valdé´ ao explicar como deve funcionar seu projeto de uma verdadeira fábrica de sorrisos.
Além desse projeto específico ele tem ainda várias outras ideias para apresentar na Câmara de Vereadores caso seja eleito no próximo pleito. Valdé é também cantor, radialista e compositor e também nessas áreas profissionais pretende apresentar projetos que visem melhorar a vida e o trabalho dessas pessoas. ´Dr. Valdé´ já tem uma relação de amizade e reconhecimento de seu trabalho com a Câmara de Vereadores, já que aquela casa legislativa já aprovou o título de Cidadão Campinense para ele, sendo o projeto de autoria do então vereador Marcos Raia. A honraria deve ser entregue em breve.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial