Avante 70 confirma nome de Maroca como pré-candidata a vereadora, para representar a mulher trabalhadora de Lagoa Seca

A mulher trabalhadora do município de Lagoa Seca, no agreste paraibano, acaba de ganhar grande representatividade política com a confirmação da pré-candidatura de Maroca a vereadora, pelo Avante 70. O nome de Maroca foi confirmado neste final de semana pelo presidente local do partido e pré-candidato a prefeito José Gonçalves (Zezinho de Bola), que tem como companheiro de chapa o pré-candidato a vice Antonio de Andrade (Tota do Alface).
Maroca é filha natural de Lagoa Seca, tem origem popular e na zona rural e sempre foi pessoa que trabalhou em busca de melhorias para a população, principalmente a mulher, geralmente vista como inferior em todos os aspectos com relação ao homem. “Precisamos mudar essa história. Desde sempre eu trabalhei e agora mais do que nunca estou disposta a trabalhar para ajudar a mulher batalhadora de Lagoa Seca”, disse Maroca ao confirmar sua pré-candidatura.
O trabalho de Maroca sempre foi em defesa da mulher, principalmente a que trabalha e também a que ainda não teve uma oportunidade de mostrar sua capacidade e seu talento. Ela tem como meta, entre outras coisas, defender as comunidades da Vila Ipuarana (onde mora) e também a Vila Florestal, ambas necessitadas de políticas públicas. “A chegada de Maroca ao nosso grupo só reforça nosso compromisso de trabalhar em defesa do povo de Lagoa Seca, sempre buscando trabalho e justiça social para todos”, comentou Zezinho de Bola.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial