Adolescente é morta a facadas e autor do crime seria ex-namorado

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a facadas na cidade de Zabelê, na Borborema do estado, madrugada desta segunda-feira (10). O crime teria sido praticado pelo ex-namorado da vítima.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma localidade conhecida como Vila Popular. Vizinhos ouviram gritos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar à casa, a equipe encontrou a adolescente caída no chão, já morta.
Até o início da manhã, o suspeito ainda não havia sido preso.

MULHER É ESFAQUEADA
Uma mulher foi esfaqueada quando caminhava em direção ao local de trabalho, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima.
De acordo com a PM, a mulher foi atacada nas proximidades da Maternidade Frei Damião, sofrendo ferimentos na cabeça e nos braços. O suspeito fugiu em seguida e não foi localizado até a publicação desta matéria. As motivações para o fato não foram esclarecidas.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A assessoria de imprensa da unidade de saúde confirmou a entrada da mulher na instituição, mas não divulgou o quadro clínico dela.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial