Associação Campinense de Imprensa e Sindicato dos Jornalistas da Paraíba divulgam nota de pesar

Nota de pesar

A Associação Campinense de Imprensa e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba comunicam com profundo pesar o falecimento da associada, a jornalista aposentada Eliane Alves Freitas Ângelo, esposa do também jornalista e professor da UEPB Orlando Ângelo, fato ocorrido no final da tarde desta terça feira, em Campina Grande.
Natural de Itabaiana – Paraíba, a jornalista Eliane Freitas lutava contra um câncer já vários anos, vindo a falecer neste fim de tarde.
Graduada em Comunicação, com habilitação em Jornalismo pela UEPB, Eliane, que trabalhou por mais de 15 anos naquela instituição, deixa viúvo o jornalista Orlando Ângelo, duas filhas e três netos.
O corpo da jornalista está sendo velado na capela do Campo Santo Parque da Paz, no Ligeiro, em Campina Grande, onde ocorrerá o sepultamento nesta quarta-feira, cujo horário ainda não foi definido.
Consternados, os dirigentes da ACI e do Sindicato dos Jornalistas expressam as condolências, rogando a Deus que dê o devido conforto aos familiares e amigos.

Associação Campinense de Imprensa
Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial