Treze joga bem, mas perde contra o Paysandu-PA

O Treze voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo disputado neste sábado (22), o placar apontou 1 a 0 para o Paysandu-PA, no estádio Curuzu, em Belém. Nicolas fez o gol do jogo, aos 32 minutos do segundo tempo.
A partida foi equilibrada entre os dois times logo a partir dos primeiros minutos. O Paysandu, como dono do mando de campo, teve mais controle de bola, mas o Treze jogou com marcação alta e conseguiu neutralizar as investidas do time da casa.
Usando as jogadas trabalhadas, o Treze conseguiu chegar na linha de frente, sempre buscando as laterais, de maneira alternada. Foram bastante acionados Tales, pelo setor esquerd, e Léo Perreira, pelo direito.
Um chute forte do lateral-direito Léo Pereira provocou um momento de perigo e o ala Tales também chutou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Treze ainda buscou o gol, nas cobranças de escanteios, com chutes fechados, mas o placar de 0 a 0 não mudou na primeira etapa.
Na segunda etapa, o ritmo da partida melhorou, com as duas equipes buscando mais as jogadas de ataques, com o Paysandu criando mais no meio campo. O meia Alexandre Santana foi expulso direto, por cometer falta dura.
O Paysandu ganhou espaço no campo e passou a pressionar. O Treze apenas se defendia, pois não tinha força para chegar à linha de frente. O gol da Paysandu aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, através de Nicolas, de cabeça. Ele aproveitou o cruzamento de Micael.
O Treze agora vai tentar se reabilitar contra o Ferroviário-CE, domingo (30), na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, em Campina Grande.
Foto: Paysandu-PA/Instagram/Divulgação/Jorge Luiz
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial