Botafogo-PB deixa escapar primeira vitória na Série C 2020

O Botafogo da Paraíba deixou escapar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, permitindo empate nos minutos finais da partida contra a Jacuipense-BA. O placar de 1 a 1 foi registrado nesta sexta-feira (28), em Pituaçu, Salvador (BA). Ramon fez o gol do Belo e Rafael Bastos empatou para os baianos.
Com o resultado, o time da Jacuipense soma agora quatro pontos ganhos, em três rodadas. Os baianos venceram uma vez, empataram outra e perderam uma.
O Botafogo já disputou quatro partidas, somando apenas dois pontos na competição. A equipe paraibana acumula duas derrotas e dois empates.
O Botafogo começou muito bem, fazendo jogadas articuladas, pelos lados do campo. Mostrava que estava disposto a buscar a primeira vitória na Série C.
Não demorou para abrir o placar com uma jogada que começou no meio campo. Rodrigo Andrade conseguiu envolver a defesa adversária, cruzou para a área, a bola sobrou para o atacante Ramon, que bateu de primeira, fazendo 1 a 0 para Botafogo.
Mas depois do gol, o time do Botafogo não teve mais ambição para atacar, sendo envolvido pelo adversário ainda no primeiro tempo.
A Jacuipense jogou, completamente, a segunda etapa no campo do Botafogo, que recuou muito cedo. O goleiro Felipe teve muito trabalho para defender as finalizações do time do interior da Bahia.
De tanto tentar, a Jacuipense conseguiu o empate, aos 36 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta do meia Rafael Bastos. O empate persistiu até o fim da partida.
A Jacuipense atuou com Luan, Rodrigo, Kanu, Railon, Radar, Ranilele (Matheus), Eudair (Levi), Danilo Rios (Rafael Bastos), Mauri, Thiaguinho, Elias (Popô).
O Botafogo esteve com Felipe, Kelliton (Marcos Martins), Marcelo Xavier, Luiz Gustavo (Nonato) e Cristiano; Wellington César (Mineiro), Juninho, Vitinho, Rodrigo Andrade (Higor Leite), Lohan e Ramon (Herivelton).
O Botafogo volta a atuar na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo dia 5, contra o Imperatriz-MA, no Maranhão. Enquanto a Jacuipense terá como próximo adversário o Paysandu-PA, dia 9, em Belém do Pará.
Foto: Divulgação/Ascom Jacuipense
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial